quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dia dos Namorados!

Uma das melhores ações de guerrilha foi feita por uma agência de relacionamento pela internet que proporcionou "movimento sem namorado":
A ação consistia numa passeata em pleno Dia dos Namorados para as pessoas solteiras, patrocinada pelo site de relacionamento ParPerfeito, que não teve sua marca estampada em nenhum momento. “O melhor é nunca expor a marca. Mas não é para esconder também, porque o consumidor não gosta de ser enganado. No caso do Movimento dos Sem Namorado, a repercussão do ParPerfeito aconteceu através da exposição na mídia e no próprio boca-a-boca dos consumidores”, explica Rafael Liporace, sócio-diretor da agência, ao site.



Essa ação é uma ótima forma de expor a marca de uma maneira sutil, pois o consumidor de hoje apostam em ações inovadoras e impactantes.Esse grande evento teve uma repercusão extremamente positiva para sua marca.Isso é Marketing de Guerrilha não só atrair o cliente para consumir o produto ou serviço, porém fazer com que através do boca-a-boca demonstre satisfação através da experiência que obteve com a marca.
Mônika Mariáh

Um comentário:

  1. Muito bom esse case de marketing de guerrilha...deveria ter uma passeata dessa aqui em PE tb...Dirceu Pinto

    ResponderExcluir