Na dita sunga a informação que gera surpresa e não deixa dúvidas: 7splashs.com.br.
Impossível ficar passivo. Você chega em casa, acessa o site e entende que não foi uma pegadinha, foi uma ação de Guerrilha. E daí, você ESPALHA. Fala pra quem conhece, convida a acessar o site, twitta, posta no blog e ação continua espalhando.
Ações de Marketing de Guerrilha são assim, ágeis, inusitadas, causando surpresa em contato direto com o público. Inovação é isso: furar o eixo do usual. Formas não tradicionais de causar impacto e conteúdo. Espalhar do boca a boca aos meios não usuais.
Manuella de Carvalho
Isso sim é um marketing boca a boca, pois voçê fica tão surpreso e sem entender nada sobre aquela situação inusitada que realmente irá atrás de informações... e sempre comentará com alguém.
ResponderExcluirADORO MKT DE GUERRILHA!! CONCERTEZA E A MELHOR FORMA DE FIXA O NOME DA MARCA, ADOREI O BLOG PARABÉNS!!!!
ResponderExcluirAcho que dentre as formas de Marketing vistas hoje em dia, essa de Marketing de Guerrilha com certeza é a que mais impressiona e fixa (como "Guerreiras de Geda" disse ou disseram) a marca na mente das pessoas!
ResponderExcluirUm bom exemplo é de um marca de cor verde (não lembro o nome), que juntava pessoas pra fazer alguma coisa inusitada no meio da rua e depois na propaganda falava "entre no site e seja um adepto vc também" (algo do tipo)!
Forma eficiente e rápida de mostrar sua marca pra todos e fazer com que esta fique na cabeça deles!
(ótimo blog! parabéns a todos)