domingo, 15 de novembro de 2009

Domingão...


Bom diaaa... O que tomar no Café da manhã desse domingo? Olha pra janela que terás a resposta... huahah

Jay Conhad, faz uma pergunta em seu livro Marketing de Guerrilha: Táticas e armas para obter grandes lucros com pequenas e médias empresas, muito interessante:

"- Quantas vezes um cliente pontencial deve ver uma mensagem de marketing para passar de um estado de apatia total para o de impulso para a compra?"

No mesmo livro ele dá a resposta:

"...Uma mensagem de marketing deve penetrar na mente de um cliente potencial um total de nove vezes, antes que ele se transforme em consumidor. Está é uma boa notícia... A má notícia é que, a cada três vezes que você expõe seu cliente potencial à sua mensgaem de marketing, ela é perdida ou ignorada em duas dessas vezes.

..Portanto, você precisa transmitir ao cliente potencial a mensagem de sua empresa ou de seus produtos e serviços um total de 27 vezes, para conseguir impressioná-lo essas nove vezes...

Daniel Costa

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