segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ação do Trident Splash

IMAGINE: Você está andando pelas passarelas das Cataratas do Iguaçu, quando de repente uma figura usando apenas sunga vermelha passa correndo por você, seguido de um câmera não menos estranho, falando sem parar.

Na dita sunga a informação que gera surpresa e não deixa dúvidas: 7splashs.com.br.

Impossível ficar passivo. Você chega em casa, acessa o site e entende que não foi uma pegadinha, foi uma ação de Guerrilha. E daí, você ESPALHA. Fala pra quem conhece, convida a acessar o site, twitta, posta no blog e ação continua espalhando.

Ações de Marketing de Guerrilha são assim, ágeis, inusitadas, causando surpresa em contato direto com o público. Inovação é isso: furar o eixo do usual. Formas não tradicionais de causar impacto e conteúdo. Espalhar do boca a boca aos meios não usuais.

Manuella de Carvalho

3 comentários:

  1. Isso sim é um marketing boca a boca, pois voçê fica tão surpreso e sem entender nada sobre aquela situação inusitada que realmente irá atrás de informações... e sempre comentará com alguém.

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  2. ADORO MKT DE GUERRILHA!! CONCERTEZA E A MELHOR FORMA DE FIXA O NOME DA MARCA, ADOREI O BLOG PARABÉNS!!!!

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  3. Acho que dentre as formas de Marketing vistas hoje em dia, essa de Marketing de Guerrilha com certeza é a que mais impressiona e fixa (como "Guerreiras de Geda" disse ou disseram) a marca na mente das pessoas!
    Um bom exemplo é de um marca de cor verde (não lembro o nome), que juntava pessoas pra fazer alguma coisa inusitada no meio da rua e depois na propaganda falava "entre no site e seja um adepto vc também" (algo do tipo)!
    Forma eficiente e rápida de mostrar sua marca pra todos e fazer com que esta fique na cabeça deles!
    (ótimo blog! parabéns a todos)

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